Cadastre-se em minha newsletter.
Dica de hoje: Botox

Beleza

Dica de hoje: Botox

Boa tarde amores, tudo bem? 

Bom, hoje vou dar uma super dica para vocês: toxina botulínica, vulgo – botox. 

Quem não tem aquelas rugas de expressão na testa, pés de galinha nos olhos ou até mesmo próximo aos lábios? São tão indesejáveis, né? E quem tem também poucos lábios e sonha com uma boca igual à da Angelina Jolie? Rs

Encontrei uma solução não muito dolorosa e mega eficiente. Abaixo vou contar um pouquinho sobre ela para vocês: 

O que é o botox?

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença.

Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face. 

Os órgãos de vigilância sanitária determinam as possibilidades de utilização desta substância para diferentes situações em cada país. Aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 1992, o botox tornou-se a primeira toxina botulínica registrada no Brasil e, desde então, tem recebido um número progressivo de indicações estéticas e terapêuticas, como no uso do tratamento para a hiperidrose.


Interessante né? Mas meninas, cuidado! Procurem um profissional  eficiente e capacitado para realizar o procedimento, ok? 

Espero ter ajudado vocês! 

Mega beijo, 

Mai 

Compartilhar: